domingo, 5 de fevereiro de 2012

A minha aventura


Eu quando estava em casa a jogar computador o Sammy ligou-me para eu ir ter com ele ao supermercado. Quando sai de casa entrei dentro do elevador, de repente eu senti que o elevador estava a ir rápido demais. Eu com curiosidade abri a porta do elevador deparei-me com uma coisa soberba. Estava no espaço melhor dizendo no universo. Quando o elevador parou eu estava dentro de uma nave espacial.
Eu naquele momento parecia que conhecia todas aquelas pessoas e as naves de algum lado. Quando eu estava quase a lembrar-me uma mulher chamada Starbuck veio falar comigo e disse:
-Bem vindo ao nosso exercito espacial.
Eu não podia acreditar no que tinha ouvido e respondi:
-Obrigado mas porque é que eu estou aqui ?
E ela disse:
-Tu estas aqui para nos ajudares na nossa guerra contra cylon para salvar a terra.
E eu disse
-Esse nome cylon não e o nome de um exercito de robôs que e controlado por uma ex colega vossa.
E ela disse
-Sim.
E eu disse
-Então espera ai, assim se eu não me engano o nome do vosso exercito e colonial ?
E ela respondeu
-Sim e o nome da guerra em que tu nos vais ajudar tem o nome battlestar. Eu sei que sabes isso tudo porque nos metemos esta guerra num jogo online, com o objectivo de achar ajudantes.
Quando ela acabou de disser isso um homem veio ter connosco, a starbuck disse que aquele senhor se chamava almirante.
Ela quando acabou de me apresentar o almirante, um alarme da nave começou a apitar. Aquele alarme era o de estarmos a ser atacados.
Eram os cylon mas as armas da nossa nave destruíram as naves dos cylon. Quando o ataque dos cylon acabou a starbuck disse:
-Rodrigo vamos começar com o teu treino agora que é para treminalo o mais depressa possível, vamos.
E eu disse
-Vamos a isso, eu estou preparado.
Ela levou-me para o hangar para eu ir escolher a minha nave. Eu escolhi a viper MK-160. Eu escolhi a viper porque era a mais rápida, e o mais importante é a agilidade. O treino consistia em duas partes. A primeira parte era aprender a disparar com a viper, e a segunda parte era aprender a conduzir a nave.
Quando esse treino acabou eu tive de ir para o treino de reconhecimento de naves.
Esse treinos consistia em decorar o nome de todas as naves da frota colonial.
Depois tive de fazer um teste com tudo o que tinha aprendido.
De repente vieram-nos atacar com todas as suas tropas, inclusivamente eles trouxeram a nave mãe que se chamava basestar e também uma segunda nave mais importante que era a Apollid.
Foi uma guerra em peras ouve muitas baixas a nossa nave mãe a galáctica ficou com muitos danos a nossa frota de naves pesadas e que fez com que a galáctica fica-se com menos danos nas partes colaterais.
Mas mesmo assim as naves básicas dos cylos as hays conseguiram destruir quatros dos dez motores da galáctica. Mas eles também não se ficaram a rir de nós eles também tiveram muitas baixas. E não sei se não tiveram mais baixas que nós.
Eu consegui bater o recorde de todos os pilotos da historia. Destrui a apollid.
Infelizmente a minha nave ficou praticamente toda destruída. Quando eu estava a atracar na galactica a starbuck  veio falar comigo e disse:
-Bom trabalho, mas a guerra esta longe de estar terminada. Tu já fizeste a tua parte podes ir.
E eu disse:
-Eu não me vou embora quero ficar ate destruirmos a basestar.
E ela disse
-Muito bem mas estamos com um problema tu tens a tua nave em muito mau estado. Por isso nós damos-te a nave pegasus.
Eu fiquei-lhe muito grato.
Passado um ano de muito sangue e aventura nós exterminamos a rasa cylon, e eu pude voltar a casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário