domingo, 16 de outubro de 2011

Ontem as calças ganharam vida


Ontem quando estava a passar a ferro as minhas calças começaram a dizer
-Ta quente totó.
E eu fiquei espantado quando eu ia a falar as minhas calças disseram assim
-Por causa dessa nós as calças de todo o mundo vamos abrir guerra com os humanos e vamos dominar este mundo repugnante.
E elas deram-me um pontapé e foram-se embora. No dia seguinte apareceu na televisão que um grupo de calças da marca salsa tinham dominado a base militar da América do norte e que estavam á espera de calças de outras marcas para darem as armas a outras marcas para começaram a dominar o mundo.
Mas para mal dos meus pecados todos os humanos se tiveram de alistar na tropa para serem treinados e para depois irmos matar as calças. Passados mais de cinco meses nos estávamos prontos para ir para a guerra. Mas para o nosso espanto nosso comandante chamou cinco militares que para o meu espanto um deles era eu e os outros quatro eram o sammy, o Rodrigo.G, O luís silva e o Alexandre silva. Quando chegamos ao pé do comandante ele disse assim:
- Vocês foram escolhidos pelos vossos treinadores que são os nossos melhores fuzileiros e então vocês vão ser uma equipa especial. Para começar vamos vos atribuir as vossas especialidades que foram: Alexandre silva tu vais ser atirador furtivo tal e qual como o luís e o Rodrigo.V o sammy é vai ficar como o da sniper e o Rodrigo.G como medico. E a vossa equipa vai se chamar: call of duty modern warfare against the trousers. Agora as missões especiais são para vocês.
E nós andamos na guerra durante sete anos. A nossa equipa foi considerada como a melhor equipa militar do mundo graças a vinte e sete resgates e muitas outras coisas. E também fomos nos que derrotamos as calças na missão chamada Kill the boss of the trousers. Onde nos conseguimos matar o chefe das calças e ai foi nos dadas imensas medalhas de reconhecimento e muito dinheiro. E no fim as calças renderam-se e os humanos ganharam a guerra. Há e quase me esquecia percorremos  o mundo inteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário