sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O meu primeiro dia de aulas no 7º ano



De início no meu primeiro dia de aulas no 7º ano, voltei a ver os meus colegas e os professores. Pouco depois senti a alegria de voltar a ter aulas, conhecer os novos professores. Este ano já não tenho aulas com os mesmos do ano anterior, no primeiro dia foi a nossa apresentação.
Poder voltar a ver os nossos professores de música. Começar a tocar os novos temas no instrumento e também em classe de conjunto. Aprender nova matéria em formação musical e todas as outras disciplinas.
 Poder voltar a ver os filmes em história e dar nova matéria. Também estava curioso por começar a aprender Espanhol, porque era uma disciplina nova.
Mas é claro que estava também ansioso por começar a dar matéria em todas as outras disciplinas. Este ano era matéria diferente do ano anterior. 
 Mais tarde vi novas inovações na escola e fiquei muito contente pelo que fizeram, foi muito bom.
Finalmente o meu primeiro dia de aulas acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário